terça-feira, 27 de julho de 2010

Planilha Pedido de Venda

planilha_pedido
       Planilha de pedido de venda bem legal. Na aba produtos deve-se cadastrar os produtos, na aba pedido, digitando o código do produto, na coluna descrição irá aparecer descrição do produto automaticamente, se o produto não estiver cadastrado a célula ficará vermelha e aparecerá a mensagem “Produto não cadastrado”. Comentem.
Para quem precisar uma planilha mais completa com cadastro de clientes, produtos e com banco de dados acessem: http://www.minhasplanilhas.com.br/lojavirtual.

Baixar

10 comentários:

  1. acabei de fazer o download, está realmente pratica a planilha, vou usar para minha empresa.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da planilha mas sou novo nisso e não sei cadastrar o produto como faço não entendi quando vc fala aba produtos?

    ResponderExcluir
  3. Resposta: Cadastro de produtos

    Aba fica na parte inferior da planilha. são 5 abas: cliente em vermelho, vendedor em azul, pedido em verde, produtos em roxo e transportadoras em laranja.
    Selecione a aba roxa produtos e cadastre-os nesta planila.
    Espero que seja útil.

    ResponderExcluir
  4. Amigão, a planilha vai me ajudar muito mesmo! Obrigado! A pergunta apenas é: como faço para que ela já puxe também o PREÇO do produto cadastrado? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei,mais não consigo salvar.....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, muito boa mas porém como faço para cadastrar mais de 999 produtos.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE , EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE TE DAR OS PARABENS PELA INICIATIVA E PELA PLANILHA, FÁCIL DE TRABALHAR, RAPIDA PRA BAIXAR, MUITO BOA MESMO, PORÉM GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE SE ELA PUXASSE OS DADOS DOS CLIENTES COMO PUXA OS DADOS DO PRODUTO, FACILITARIA MAIS AINDA. BOM FICA AQUI MINHA SUGESTAO DE MELHORIA,

    UM ABS A TODOS

    BARBOSA

    ResponderExcluir
  8. Muito útil sua planilha. Parabéns pelo trabalho. Tenho uma dúvida. Como cadastro mais de 1 cliente?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, também gostaria de saber como cadastro mais de um cliente e como desço os espaço para colocar mais produtos. Grato! RRSENA

    ResponderExcluir